16 outubro, 2011

aborrecida



Às vezes fico farta de tudo e todos. Qualquer coisa serve para eu ficar aborrecida e me fechar em sete copas. Finjo que não vejo os outros, e tento passar o mais despercebida possivel na esperança de que me ignorem também. Tudo serve para me fazer respirar fundo 15837943908 vezes e bater o pé por baixo da mesa. Fico com dores de cabeça só de ver alguém dirigir-se a mim. A vontade de fazer alguma coisa que seja é nula. Só quero é ficar sozinha e mergulhar em coisas que me distraiam a cabeça. Ou dormir. Dormir também serve. Estou-me a sentir a afundar e perder a motivação por tudo. Só me apetece dizer que não a tudo. Não, não quero sair. Não, não quero brincar. Não, não quero que fales comigo. Não quero fazer nada. Estou farta. E ainda ninguém percebeu isso.

Just leave me the fuck alone, please.

Sem comentários:

Enviar um comentário