07 outubro, 2011

não gosto

Não gosto de mentira. Tenho nojo de falsidade e indiferença. Se quiseres falar comigo, fala, não precisas de ter vergonha e nem de muitos assuntos, o importante é a atitude. Não converses comigo com segundas intenções, eu vou perceber e tu não vais conseguir nada. Se tu te importas comigo, pergunta-me  como eu estou e se eu disser que não estou bem, é porque eu quero que tu me perguntes " porque? " e quando eu te disser, tu tens que me ajudar a superar ou tens q me dar algum conselho. Não tenhas medo de te abrires, se eu estou a falar contigo é porque eu quero-te conhecer. Quero que tu sejas tu mesmo porque nada se baseia em perfeição, eu também não sou perfeita. Se eu não for falar "oi" para ti no msn é porque eu quero saber se tens e se te importas comigo ou se gosta de conversar comigo. Eu sei, eu sou confusa, mas se tu queres ver como é o quebra-cabeça tu precisas de o decifrar . Tudo que vem facil, vai facil, e eu, tenho tédio do facil.

2 comentários: