30 outubro, 2011

será ?


Dizes que não me percebes, dizes que estou diferente e eu digo-te que tu é que não me percebes e que eu não 
estou diferente, estou na mesma.
E pergunto-me : Será que ves o meu blog? Será que vez os imensos textos que escrevo para ti,onde não consigo esconder os meus sentimentos? 
Como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido? Será que eu ia ser mais feliz? Será que eu ia parar de sofrer ?As vezes eu acho que se não tivesse te conhecido seria mais feliz..Mas ai chega o outro pensamento. Eu ia parar de sofrer, mas eu ia ser feliz? Porque mesmo que eu sofra gostando de ti, eu sou feliz, mesmo se eu estiver triste, é só pensar em ti que tuuuuudo fica melhor. Será que se eu não tivesse  te conhecido eu iria amar uma pessoa que realmente me ama? Ah, são tantas perguntas, isso deixa-me confusa demais. Enfim.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário