25 outubro, 2011

sonhos ou posso chamar pesadelos ?



Sonhar contigo todas as noites é a pior dor que posso sentir, sonhar com os teus beijos, com um simples toque da tua mão no meu rosto são dores mistas que eu não consigo suportar. Acho que são dores piores que a saudade que sinto por ti e acredita que é imensa.
Estavas sempre tão perto de mim e agora estas tão longe. Como a vida muda com um estalar de dedos. O futuro levou-nos para caminhos diferentes e isso preocupa-me . Tu sabes como a vida faz : muda num segundo e ninguém vê. Por isso tenho que te dizer que quando estou do teu lado tudo fica melhor mesmo quando nada parece dar certo.
Quero que saibas que estarei sempre contigo, nas horas boas e más . Quando precisares de mim estarei por perto.


Sem comentários:

Enviar um comentário