23 outubro, 2011

vou te dizer



Ei meu amor, talvez eu nunca tenha te dito o que eu sinto por ti, mas é porque não sou boa com essas coisas. Eu  garanto-te que é forte, talvez indestrutível, e continua a aumentar conforme o tempo se passa. Eu gostaria de poder te dizer, te mostrar, te deixar ciente desse meu amor, mas é como se meus sentimentos não pudessem ser traduzidos, apenas sentidos (…) Meu coração é tão teu, e parece não querer mudar, parece não encontrar outro aconchego, e eu gosto disso. Tu és tão meu, mesmo não sendo e eu sou tão tua. Sabes meu amor, eu  imagino-me todos os dias do teu lado. Imagino o teu abraço (…) Ô amor, não sei porque, mas eu gosto de  amar-te. Talvez eu nunca tenha te dito, mas tudo te envolve . Talvez eu só tenha sussurrado que  amo-te, mas é porque o grito assusta, e eu quero te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário