03 novembro, 2011

Minha vida

  

 Mãe és aquela que esta sempre comigo para tudo , dás me os melhores conselhos e deste-me o melhor aniversário. Sem ti nada era possível,já passas-te por muito continuas a passar mas por mim e com o meu apoio não desistes , nem eu te iria deixar desistir . Nunca te vou desiludir vou estar sempre do teu lado para tudo . és a minha vida , nem há palavras para dizer o que vales para mim ,M-Ã-E: Três letras que valem por um alfabeto inteiro. porque eu tenho a melhor mãe do mundo e um obrigada não chega, mas mesmo assim : obrigada mãe por tudo o que fazes por mim diariamente, amo-te @
Pai és aquele que me dá nas orelhas o dia inteiro , estas-me sempre a picar , mas isto porque temos os feitios iguaizinhos . estas sempre pronto para a brincadeira e entras em todas. és o que tomas-te conta de mim desde pequenina ensinaste-me o certo e o errado se sou alguma coisa hoje na vida é graças a ti e a mãe.
Amo-vos aos dois do fundo do meu coração , vcs são a minha vida , com vcs aprendo tudo.com vcs sou feliz .

Sem comentários:

Enviar um comentário