15 janeiro, 2012

the gift of love


Ontem a noite ao deitar-me lembrei me de ti, não sei o porque mas lembrei-me. Lembrei-me de ir ver as nossas fotos, onde eu já não me lembrava que tinha dado o pc  e que tinha apagado todas as fotos. Fiquei furiosa, posso dizerr que me veio as lágrimas  aos olhos. Se tudo o que tinha teu perdi , o contacto de união que nós tinhamos ,a felicidade e até as fotos só me restam mesmo as boas memórias que passei contigo que isso sim ninguém me vai apagar. Custa-me dizer que depois de algum tempo eu ainda penso em ti e que tenho saudades de tudo o que nós tinhamos e que construimos. 
Depois ligo a televisão e esta a dar uma das nossas músicas ai mais a saudade aperta e eu fico sem reação, a única coisa que consegui foi desligar a televisão e apenas fechar os olhos e dormir para esquecer tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário