09 janeiro, 2012

LOOK - festas de aniversário

Recebi alguns pedidos de post para ajudar o que vestir numa festa de aniversário de uma amiga ou amigo. Primeiro para saberes o que vais vestir para a tal festa tens que saber onde vai ser , pois o sítio onde se vai realizar diferencia muito a roupa que vais usar.Por isso vou deixar vários exemplos.Espero que gostem.
->Praia :
 Se a tua amiga escolheu fazer a festa na praia , escolhe roupa muito leve e confortável, leva um bikini por baixo pois podem para se divertir irem até ao mar dar uns mergulhos. Quanto ao calçado aconselho que leves sandálias por causa da areia ou se não leva umas socas como no 3 modelo e estão muito na moda !
->Centro comercial:
Mas se a tua amiga escolheu fazer uma festa mais simples a uma ida ao cinema no centro comercial , podes ir mais simples, mas atenção não é por isso que deixa de ser uma ocasião especial por isso apronta-te e aqui sim podes adoptar por sapatos rasos pois vais andar muito nas lojas!

->Discoteca:
Arrisca nos brilhos e em roupas curtas , se a festa da tua melhor amiga é na discoteca e claro fica sempre bem um sapato alto para uma ocasião destas . Ah e uma dica nunca leves malas grandes para discotecas basta uma "Clutch"!

Gostaram das dicas ? Passem pelo facebook do blog e pesam as vossas dicas.
Os Looks foram feitos por mim num site .













Sem comentários:

Enviar um comentário