29 janeiro, 2012

Novas amizades

 
Hoje eu quero falar de amizade virtual,uma amizade nova eu sei mais um assunto enjoativo sobre a amizade... mas minha vida basicamente se resume a 7 letrinhas muito importantes AMIZADE!! 
Tudo começou quando eu vi o facebook da pagina oficial da grande Daniela Pimenta . Eu quase que não lhe ligava,pois não queria que ela pensasse que só me estava a aproximar dela por conhecer a danny, porque isso é mentira e ela sabe que eu gosto dela como é e não pelo que faz.Mas um mandei um "oi "para saber mais sobre ela, ela disse me a sua idade e perguntou a minha depois disso passamos a vida a falar acho que já não passamos um dia sem falar e ela sabe disso.  Depois a amizade começou a ser maior porque cada chamada ou mensagem  q ela mandava-me sentia me mais perto dela. 
Começamos a falar tanto mas tanto até ao ponto de confiarmos uma na outra ,e começei a ver que amizade era tão especial, que conseguia colocar o nome dela em todas as conversas entre a minha família, não parava de pensar em como seria lindo se estivéssemos juntas, mas ainda havia um problema "A distancia". 
Ela morava razoávelmente longe de mim,apesar de eu ir sempre para lá nas ferias de verão, mas eu queria ela, eu queria a amizade dela e não podia lutar contra a distancia. Mas ainda não sabia se ela sentia o mesmo por mim.Tudo que eu queria era olhar nos olhos lindos azuis dela e ter o maior prazer de dizer "Obrigada por tudo e era tão bom estares sempre a meu lado"! 
Muitas pessoas limitam se a uma tela, sem olhar para os lados, para as pessoas que realmente existem, que mostram atitudes em vez de simples palavras. 
Uma amizade virtual pode ser linda, mas também pode ser muito perigosa. Só quero agradecer lhe, porque ela fez-me amadurecer em muitos aspectos talvez por ser mais velha que eu, é uma grande amiga.
Não importa se tu estás perto ou longe,o que importa é que tu existes para que eu possa sentir a tua falta.Apesar da distância, fica a saber que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar. 
Obrigada por tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário