07 março, 2012

Recordações



Cheguei a uma conclusão e nem vou pensar mais , quando é o primeiro e o verdadeiro amor , aquele que nós faz rir , chorar , pensar , andar aos pulos, que nos faz borboletas no estômago e até por vezes sofrer e sofrer muito não dá para esquecer por mais que tentemos, não dá. Podemos não pensar nele durante muito tempo e andar felizes e preocupadas a pensar noutras coisas , mas quando bate a saudade de ter alguém ao nosso lado , aquele alguém que abre os braços e nos aconchega no abraço que ninguém mais sabe dar , naquele abraço que nos sentimos protegidas parece que o passado volta, nesse momento só nos vem a cara dele e as recordações boas a mente.
Por fezes sentimos o perfume dele no corpo de outra pessoa e la vai o nosso pensamento para ele por mais que queiramos fugir de esse pensamento...
Neste video a baixo resume-se a tudo aquilo que sinto em relação a tudo e até as recordações...


"O mais importante : Nunca Guardes aquilo que sentes, diz-lhe , mesmo que não fiquem juntos, mas se gostas, se gostas realmente , luta até ao fim e faz tudo o que poderes para ficar com ele. Se não conseguires falar , olha , faz como eu escreve, se sentes mostra. (...) Não corras o risco de o perder como eu. O amor existe e é mais simples do que pensamos"

Sem comentários:

Enviar um comentário