10 março, 2012

Tranças...

Hoje vou falar do meu penteado preferido : TRANÇAS,pois dá para usar em qualquer ocasião como para o dia-a-dia como para festas e eventos mais sofisticados. É sem dúvida alguma um penteado que nunca sai de moda e a cada temporada regurse de alguma maneira inovadora. Pensando nisso, separei umas fotos de tranças desde as mais simples até as mais sofisticadas para servir de inspiração.
Como vocês já sabem foram 'criadas' os mais variados tipos de tranças ao longo do tempo, como a clássica, embutida e  espinha de peixe. E a partir dessas, foram se desenvolvendo vários tipos como a holandesa, cascata (também conhecida como watterfall que é tipo uma embutida de lado) e coques.

A maioria dessas tranças não são fáceis de fazer. É por isso que eu amo tanto o youtube ! O the beauty department (blog da Lauren Conrad) tem vários videos e foto tutoriais ensinando a fazer tranças incriveis - desde as mais simples até coques por exemplo. Selecionei alguns videos do youtube pra vocês praticarem em casa.Clique nos links e aprenda a fazer: Trança EmbutidaEspinha (ou rabo) de peixeHolandesaWatterfall (Cascata)Coque com trança.


As minhas preferidas são a espinha de peixe e a cascata ! e as vossas ?

Sem comentários:

Enviar um comentário