26 julho, 2012

Dia dos Avós

Geralmente neste dia só se lembram do membro que esta vivo ... Hoje dedico-me a um texto para os melhores avós maternos que tenho , a minha querida avó e o meu querido avô, que infelizmente, já esta no céu. Para mim são ambos os meus anjinhos , as minhas forças , por quem eu tenho a maior admiração. Não preciso de datas especiais, nem dias marcados para o fazer… porque eles ‘habitam’ o meu mundo de afectos. Considero-me sortuda por ter os melhores avós do mundo!
Minha avó linda :) infelizmente não tenho nenhuma foto no pc eu com o meu avô mas tenho o guardado dentro do meu coração e isso é que importa.

A todos os que tem os seus avós abracem-nos,  beijem-nos em quanto há tempo, porque só quem já perdeu um dos membros sabe o quanto dói a saudade. AMO-VOS  

Sem comentários:

Enviar um comentário