26 outubro, 2014

Liebster Award


Girl's, fui nomeada para fazer o Liebster Award pela Sofia Tudela, do Blog Sophie Photography.
É a primeira vez que respondo a este tipo de questionários, já tinha pensado fazer umas questões a uns blogs populares, mas não sabia como começar e agora tenho esta oportunidade de responder a este questionário que é uma grande iniciativa para conhecer várias bloggers e os seus interesses.

As regras:
-Responder a todas as perguntas;
-Referir o blog que te nomeou;
- Nomear entre 10 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores; 
- Informar as bloggers, juntamente com o link, que foram nomeadas;
- Inventar 10 perguntas para fazerem as vossas nomeadas.

E agora aqui fica as minhas respostas às perguntas da Sofia :

1. O que mais gostavas de fazer na tua vida ?
Não gosto de planear coisas, deixo que as coisas aconteçam naturalmente, por isso tudo o que se puser a frente da minha vida eu vou aceitar com o objectivo de aproveitar novas oportunidades.

2. Quais são os teus objectivos futuros?
Primeiro que tudo, um dos meus objectivos para o futuro é ter o meu cantinho, a minha casa e construir uma família . Lógico que nada disto é possível sem trabalho e sem força de vontade.
Profissionalmente, espero estar colocada em algo que me faz feliz e me faça sentir bem naquilo que estou a exercer.

3. O que mais te deixa feliz?
Sem duvida ver as pessoas que me rodeiam e que amo felizes.
Uma tarde bem passada na praia a olhar para o mar também me deixa feliz e mais leve.
 Gargalhadas sem fim que chegas a ter dores de barriga por já não te aguentares mais.
E fotografar ! Estas pequenas coisas, que para mim são grandes, fazem-me sem duvida feliz!

4. O que eras capaz de fazer por alguém que amasses?
Tudo o que estaria ao meu alcance. 

5. Abdicavas de alguma coisa para ajudar o outro/a ?
Sim, sempre que poder. 
Acho que ajudar fica bem a qualquer pessoa.

6. Comenta o que achas do teu blog ?
 O meu blog sou eu própria! 
Tem um pouco de várias paixões tal e qual como eu.

7. O que nunca podes-te esquecer?
Não me posso esquecer nunca das pessoas que sempre estiveram do meu lado e me ajudaram em momentos menos bons.

8. O que levas contigo todos os dias no teu pensamento ?
O optimismo!

9. Para ti o que é mais importante? 
 Pedir desculpa, agradecer, saber ouvir ... admitir que erramos, e respeitarmos-nos uns aos outros.
Saber amar é importante e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo.

10. Quais os teus Hobbies preferidos?
Amo fotografia, por isso não sei se hei-de considerar como um hobbie, mas sim como uma maneira de estar na vida.
Mas um bom hobbie no inverno, é sem duvida as tardes no sofá agarradinha a uma manta quentinha a ver blogues sem fim ou até mesmo um bom filme.

11. És feliz ?
Não posso dizer que sou totalmente feliz, porque a felicidade vai se encontrando ao longo da nossa vida.

E pronto chegou ao fim !

Foi difícil encontrar blogs com menos de 200 seguidores, o que é positivo para nós bloggers. 
Por isso nomeio 5 Blogs do quais estou sempre atenta :



E as perguntas que deixo são :

1. O que te levou a ter um blog ?
2. A quanto tempo tens o blog?
3. Temas que mais gostas de ler num blog ?
4.Onde vais buscar inspiração para escreveres os teus post's?
5. O que te levou a escolher o nome para o blog ?
6. Que meios utilizas para divulgar o teu blog ?
7. Como defines o teu blog?
8. Estas satisfeita com o teu blog e evolução do mesmo ?
9. Quais são as tuas expectativas quanto ao futuro do teu blog?
10. O que achas do blog que te nomeou ?

Lucky Love, Ângela ! 

2 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas, identifiquei-me muito! :) Especialmente na parte dos objectivos para a vida!

    Muito obrigada pela nomeação, irei responder no post de hoje, que sairá às 18h30 :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nádia ! fico ansiosa por ver :)
      Lucky Love Ângela

      Eliminar