02 novembro, 2014

20th Birthday








Olá meninas ! Ontem foi a minha vez de chegar aos 20 anos !
Este ano decidi passar o meu dia de anos completamente diferente de todos os anos.
Costumo sempre passar com amigos, este ano dediquei-me a minha família.
Fui almoçar a Trafaria, uma zona que eu e os meus pais gostamos muito, tem la o nosso restaurante de eleição "Casa Ideal".
Raramente fazemos estas saídas a 3, pois eles passam o tempo todo a trabalhar e este almoço
 soube-me mesmo muito bem com a companhia deles.
Mais para a noite fui ter com o resto da minha família, que raramente também estou com eles, para jantarmos e apagarmos as velas.
 Foi um aniversário muito simples mas com imenso amor .
Agora só me resta dizer "Cheguei aos 20 caragoooooooooooo"

Lucky Love, Ângela ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário