13 março, 2015

Cristina






Hello meninas !
 Pois é a revista "Cristina" já está nas bancas e já vai na 2ª Edição, parece que a 1ª Edição esgotou logo na data de lançamento.
Quando falamos na Cristina Ferreira, só podemos esperar por coisas maravilhosas, primeiro o blog "Daily Cristina" que tem um Design simples e feminino.
Quando ela anunciou que ia lançar uma revista fiquei logo ansiosa, primeiro porque é a Cristina, segundo porque já sabia mais ou menos quem era a equipa com quem ela ia trabalhar e admiro alguns dos elementos como por exemplo a fotografa Isabel Saldanha. 
A capa da revista é inesperada, pois ninguém estava a espera que fosse o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, pois as expectativas da revista é que fosse uma revista super feminina e logo pela capa podemos comprovar que não é.
Ao lermos a revista vamos sendo surpreendidos pela positiva, pois a revista é constituída por vários temas, por várias perguntas curiosas que nós deixam a pensar e nos fazem querer ler mais!
Quanto aos temas da revista, há um pouco de tudo.  Acho que é uma revista muito "nossa", uma revista que abrange a vida real de várias pessoas da sociedade que contam as suas histórias e experiências de vida. Mas não esquecendo o glamour que uma revista tem que ter.
A Cristina é sem duvida uma revista muito bonita,  mesmo tendo reportagens sobre uma tortura da PIDE ou até mesmo tendo fotos de profissionais no seu emprego, é mesmo uma revista muito humana, acho que é isso que torna uma revista especial.
Apesar das várias críticas que houve a revista , eu gostei e fiquei fã!
E vocês o que acharam ?