12 maio, 2015

Happy Birthday

5 anos!

É verdade, o blogue já faz 5 anos que o criei.
Sei que estou em dívida com vocês. Estou muito atrasada aqui nos post’s do Blogue, mas prometo que daqui para a frente isso vai mudar.
Bem, já andava a pensar a um mês para cá o que haveria de escrever neste post e acreditem ou não, não consegui ter uma inspiração para o escrever, pois não é um post qualquer. 
São 5 anos do meu Blogue, em que criei por puro entretenimento. Primeiro com o nome Retrato da Vida e agora vai fazer um ano que mudei o nome Lucky Happenings. Não vos cheguei a explicar o motivo de ter mudado o nome, mas conto-vos agora. Acho que na vida tudo muda e eu achei que estava na hora de colocar um nome mais intimo e pessoal que tenha haver comigo e o que eu queria para este blogue, para o meu blogue é que tivesse sorte, muita sorte. Que desse sorte a vocês, a mim e a tudo.
O blogue tem vindo a crescer muito, desde as visualizações até ao Design / imagem do mesmo.
Em 5 anos, o blogue alcançou 20 521 mil visualizações e tem uma média diária de 123 visitas com picos de 280. Se o numero é baixo? Sim talvez até é. Se compararmos com outros blogues que se dedicam somente a isso e contam com toda uma equipa por trás preocupada em negociar parcerias e até a escrever posts. Eu faço tudo sozinha. O blogue é meu, e sou eu que tenho que fazer com que ele seja reconhecido. E dou os meus Parabéns e admiro a todas as bloggers que fazem o mesmo que eu, ainda são algumas.
Amo de paixão quando recebo um comentário, seja de quem for a dizer que admira o meu trabalho, acreditem que me esforço para responder a todos os comentários mesmo com a falta de tempo. Pois quem já segue o blogue, sabe que eu estudo fotografia e neste momento estou a estagiar então o tempo parece que voa no meio de tantas sessões e de horas na edição de fotografias.
Mas a verdade é que são vocês que fazem este blogue ser o que é hoje.

Para comemorar estes 5 anos, preparei algumas fotografias de looks e de momentos que fiz ao longo deste anos.





Obrigada pela companhia de sempre e por me deixarem mais confiante a fazer deste espaço não só o meu, mas o vosso.