11 abril, 2016

Stradivarius & Lifestyle



Olá meninas!
Hoje trago-vos a mais recente novidade da Stradivarius. Pois é, ao que parece esta marca de roupa lançou agora uma gama destinada ao estilo de vida e eu como adoro este tipo de coisinhas quis logo partilhar as novidades com vocês!
Ainda não consegui ir até a loja para espreitar como está a decoração e para adquirir um produto, pois pelo que já espreitei no site adoro TUDO e como já não bastasse a stradivarius deixar-me encantada com a coleção de roupa deles agora deixa-me ainda mais viciada na loja, por causa destas peças lindas de morrer!
Podem encontrar vários objetos para decoração desde a vários tipos de velas, caixas com várias geometrias onde podemos guardar os nossos acessórios, placas em madeira com frases, molduras com vários padrões, existem também letras com luzes ( o que agora está super IN na decoração de quarto), e para dar uns tons verdes à decoração, estão disponíveis catos e plantas em miniatura com as mais variadas formas, as luzes LED, por fim ainda têm uma gama de cadernos de notas, estojo,  álbum de fotos, e um planner (como sou viciada) que é ótimo para planear as coisas para o blog.
Passem pelo site, para ficarem logo a par de toda as novidades!
Espero que tenham gostado da novidade que vos trouxe e  não se esqueçam de seguir o blog para ficarem logo a par de todos os posts que vou escrevendo.
Qual foi a peça que vocês mais gostaram ? Quero saber tudinho.

6 comentários:

  1. Oh my God, everything looks so amazing. I need it all, especially those candles, haha

    www.simonazacko.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei! Adoro este tipo de coisas. Vou ter que passar na loja para espreitar! :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa e vou buscar :)
    Estou a seguir.

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  4. Hello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar