12 maio, 2016

SIX YEAR



Não sei como é que o tempo passou a correr tão rápido, parece que foi ontem que criei o blog e cá estamos hoje nós 6 anos depois. Se há 6 anos, neste mesmo dia, me dissessem como o blog estaria hoje, com imensas visualizações e mudanças, eu não acreditava.
Fico muito feliz ao ver vocês a interagirem comigo aqui no blog, e a comentarem imenso, acho que melhor feedback do que isso é impossível.
Em 6 anos de blog, muito evoluiu. Comecei com pequenos textos de desabafados do meu dia-a-dia e agora baseio-me na moda e lifestyle para vos agradar. Nestes anos, muito foi escrito e fotografado e talvez venha ai umas novidades...
Nestes 6 anos, falamos de moda, beleza,decoração, um pouco de tudo. Houveram algumas parcerias e produtos para testar, houveram contactos para mais parecerias que e nunca pensei vir a ter.
Partilhámos e trocámos ideias, dicas e sugestões e era exactamente isso que eu pretendia desde o começo do blog, que houvesse essa interacção, aqui ou nas redes sociais do blog.
Há ainda muito mais para partilhar e espero que assim seja, cada vez mais. Tenho umas ideias em mente e novas rubricas para partilhar com vocês e vai meter famosos/famosas ( sei que vocês adoram!)
Seis anos depois o blog está para ficar, é meu e é vosso. Nem sempre é fácil mantê-lo actualizado, por vezes por muita falta de tempo. O meu trabalho ocupa imenso tempo do meu dia-a-dia.
Passou seis anos e como já sabem o blog cresceu, mudou de nome e evoluiu nos layouts. E eu tive que aprender a mexer num monte de coisas para que isso fosse possível.
Espero que este ano seja igualmente bom ao ano que passou, no que diz respeito ao blog.
Mais uma vez, agradeço-vos por estarem desse lado, por lerem o que escrevo, por partilharem as vossas opiniões e sugestões, sem vocês isto não tinha piada nenhuma, portanto espero poder contar convosco mais um ano ( e mais um, e mais um....).
Este mês ainda lanço um passatempo para uma de vocês ganhar um miminho de aniversário, pois é o blog é que faz anos e vocês é que recebem as prendas!!!
MUITO OBRIGADA POR ESTES 6 ANOS!

10 comentários:

  1. Que venham muitos mais anos e muito mais sorte no blogue! Sempre a crescer!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! E cada vez mais sucesso!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida, um pouco atrasados mas o que conta é a intenção!
    Segui o blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  4. Parabéns muito sucesso!! Adorei seu blog tudo muito lindo!!
    Xoxo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  5. Seis anos é TANTO! Espero um dia chegar a isso :) É que é obra! Parabéns pelo que alcançaste, fruto de paixão e dedicação. Não é para todos!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar