12 maio, 2017

# 7 anos de blog




E de repente dás por ti e passaram 7 anos. Oh meu deus. Aconteceu tanta coisa em 7 anos que nem sei por onde começar. Sei que muitos de vocês me seguem desde o início e outros mais recentemente. A verdade é que todos vocês que estão desse lado, significam imenso para mim. Esta montagem tem 7 look's dos mais visualizados , nestes 7 anos!




Estes últimos 7 anos foram cheios de emoções, conheci pessoas maravilhosas graças ao blog!
Nestes 7 anos, mantive-me sempre fiel a mim mesma, às minhas opiniões e aos meus valores, e assim será, sempre. São 7 anos de blog e ainda muitos mais que viram por ai.
Olhando para trás vejo que cresci muito e que aprendi muito com a ajuda de todos os que me rodeiam: amigos, família, profissionais e até com vocês! Só tenho de vos agradecer por estes 7 anos de blog, por ter crescido com cada uma de vocês, com os vossos comentários, mensagens, feedback... enfim! Com tudo, mesmo!
Para quem não sabe tudo começou há 7 anos atrás, com um simples diário de desabafos, coisas de adolescência e o blog até tinha outro nome e hoje em dia, nada me dá mais prazer do que chegar ao fim do dia e vir aqui, escrever, partilhar coisas com qual me identifico e partilhar projectos de várias marcas com quem trabalho. A todos vocês que me lêem todos os dias, um OBRIGADA  MUITO sincero.






2 comentários: