21 julho, 2017

HORIZON









Sandálias : Pull&Bear | Calções e camisola: Lidl | Casaco de ganga: Primark |
Bolsa: Banggood.

Meninaas! Estou de folga e vou aproveitar para escrever-vos e deixar já alguns posts agendados, se não fica difícil. 
Esta semana fui almoçar com a minha melhor amiga antes do trabalho, soube me tão bem! Quem me segue no insta sabe que fomos almoçar ao La Bottega Piadina, na Calçada do Combro. Já lá foram ? Tem de ir! Metam na vossa lista.
De seguida fomos até ao Miradouro do Adamastor, adoro estes sítios com vistas magnificas onde eu consigo carregar uma energia super positiva em mim.
Já devem ter reparado na bolsa do look não já? Postei no post anterior que queria muito uma bolsa para a minha instax mini e tchannnannnn!!!! Já a tenho! Deixo-vos aqui de novo o nome da loja para irem espreitar Banggood! Esta bolsa só da para o modelo da instax mini 8, mas existem em várias cores veja aqui. Também são apaixonadas por estes pequenos detalhes nos looks?


                                                            -------------------------------------
You girls! I'm off and enjoy writing to us and leave some posts already booked, it's not difficult.

This week I went to lunch with my best friend before work, knew me so well! Whoever follows me is not a problem with what it is to have lunch with La Bottega Piadina, in Calçada do Combro.
Have they gone? You have to go! Put it on your list.

Preferably to the Adamastor Viewpoint, I love these sites with magnificent views where I can carry a super positive energy in me.
It is no longer available? I posted in the previous post that I really wanted a bag for my mini registration and tchannnannnn !!!! I already have it! I leave you here again the name of the shop to go and peek Banggood! This bag just for the mini 8 instax model, but they exist in various cores see here. Are they also passionate about these little details in the looks?



3 comentários:

  1. Adorei, de coração, este conjunto! Esses calções são a coisa mais bonita de sempre.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei tanto dos calções tem um padrão super lindo e a bolsa rosa é um mimo.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do look, esses tons harmonizam mesmo bem!
    Also, love the bag!
    Beijinhos
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar