21 novembro, 2011

again

Não sei que palavras hei-de usar para descrever o que sinto por ti, neste momento. Aliás talvez saiba. Elas vagueiam na minha cabeça, o problema é que nem sei por onde começar. Mas vou começar por dizer que estou orgulhosa de ti. Pela pessoa que te tornaste, pela maneira como cresces-te, pelas atitudes e escolhas que tens, pelos conselhos que me dás, pelas amizades que preservas, pela maneira como lidas com os problemas, no fundo, por tudo. Com defeitos ou qualidades, tu cresces-te. E fico feliz por estar presente para dar conta disto. Penso que nunca te tinha dito mas sim, estou orgulhosa de ti. Já viste? Depois de tudo o que aconteceu, pela maneira como tudo parecia acabado, hoje uso palavras que não pensaria em dize-las. Mas como sempre disse, foste e és uma verdadeira inspiração para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário