19 novembro, 2011

amor de prima

O motivo por que te perdôo é porque tu não és perfeita. Tu és imperfeita, igual a mim. Todos os seres humanos são imperfeitos. Podemos, no entanto, escolher os nossos amigos, e estou feliz por ter escolhido a ti.Mas tenho a sorte de não te ter sou como amiga mas como família és a minha prima, a única mais chegada a mim apesar de todos os defeitos que temos e guerras.
Já tentei abrir-te os olhos ,estas ferias de verão foi demais , cheguei a chorar por não saber o que fazer contigo. és a minha menina , pequena inocente que eu tenho que tomar conta sempre, não quero que te façam mal nem por nada deste mundo.
Ontem quando a minha mãe me disse aquilo que nós sabemos, não consegui mesmo aguentar e esbarrei-me em lágrimas, tive que correr para o quarto para ninguém me ver. Depois eles vão ter contigo e eu tive que ficar em casa, pior não podia estar a proteger a minha menina.
Deste-me um valente susto , mas tu és tão forte mas tão forte que superas-te tudo e só vais ficar com uma recordação má , mas por menos não tens nada grave.
Quando o susto é grande  dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.
O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria.
Sabes que apesar de tudo , discussões , tudo tudo , eu adoro-te mesmo muito só te quero é bem e no caminho certo. tu és forte e no fundo eu admiro-te por tudo o que já passas-te ♥ 

p.s : agora já podes entrar na casa dos segredos 3 - "Fui salva por um milagre "

Sem comentários:

Enviar um comentário