18 novembro, 2011

vóvó


Hoje é o dia de aniversário da minha avó mais linda. Faz 59 anos. Anos de lucidez e de saúde no corpo. É a minha avó Conceição  Que me viu crescer. Que me obrigava a comer tudo ao almoço e ao jantar. Que me levava ao parque só para dar uma voltinha no baloiço. Que me comprava tudo o que eu queria. É a avó  que continua a dar-me aqueles beijinhos que eu amo de coração. É a avó que todo o mundo sonha ter , é mesmo única e não digo só por ser minha avó é porque é mesmo !  A minha avó  é mesmo independente e completamente dona do seu nariz com a idade que tem e infelizmente com as doenças que tem , ela continua a trabalhar ,trabalha em 4 sítios desde as 7 até a 24h é uma mulher c M grande e admiro-a mesmo muito ! . Vou muitas vezes às lágrimas com a minha avó . É uma lição de vida. Uma força da natureza. E sabem o que é realmente bom nisto e que me enche o coração de felicidade... é poder dizer isto tudo com os verbos no presente.

PARABÉNS AVOZINHA

love you


Sem comentários:

Enviar um comentário