16 novembro, 2011

cansei

Ultimamente eu tenho me sentindo estranha.  Mas sabem qual o problema? Cansei de camuflar-me, de me mostrar feliz num momento no qual preferia chorar, ser gentil com pessoas falsas e que definitivamente não gosto, falar que nada aconteceu quando não aprovo a atitude otária de alguém. Cansei de fingir que não é comigo, que não me afeta. Falsidade e gente ótaria embrulham-me o estomago. É horrível ver aquela pessoa fingindo ser amiga da outra por interesse ou coisa do tipo. Sabem, cansei de guardar só pra mim as minhas opiniões, as minhas discórdias, os meus sentimentos. Cansei de ser quem eu realmente não sou. Quero ver quem são meus amigos de verdade, quem realmente se importa comigo, pra quem eu faço falta. Eu sei quem eu quero ao meu lado. E o resto que suma, finja que não existo. Afinal, ninguém precisa de restos pra viver. Quero aproveitar o que a vida tem de bom, viver cada momento como se fosse o ultimo. Quero esquecer as pessoas que me fizeram sofrer, das magoas passadas, dos amores não correspondidos. Quero me livrar de todo o mal que me cerca,  livrar-me da hipocrisia humana; quero estar rodeada de coisas boas, sentimentos bons. Vou fazer de mim um poço de sentimentos positivos, e mandar a negatividade pra bem longe; e não me importar tanto com pessoas insignificantes. Quero ver minha felicidade acima de tudo, pensar menos neles e mais em mim. Quero ver-me no topo do sucesso, mostrar para todos que sou capaz de chegar onde eu quiser. Eu sei que sou capaz de realizar meus sonhos, e ser feliz, exatamente do meu jeito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário