16 novembro, 2011

se tivesse parado

Eu apenas não queria que tivesse acabado do jeito que acabou,o tempo podia ter parado numa parte mais boa da nossa vida, não esperava isso de ti, aliás tu eras a ultima pessoa que eu iria imaginar que um dia pudesse fazer isso comigo. Mas a vida é assim, as pessoas são assim, quem tu menos esperas vai e da-te uma facada pelas costas. e era nestes momentos que eu queria que o tempo tivesse parado, quando estávamos agarrados e não pensávamos em mais ninguém, éramos só nos dois. ah e quando te disserem que eu não estou aqui do teu lado quando precisares não acredites porque é mentira. posso estar afastada , posso fingir que te esqueci, posso não querer falar mais contigo , mas quando vires que precisas de uma mãozinha eu estou aqui apenas só para te ajudar a levantar dos erros que cometes-te, pois fizes-te o mesmo comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário