15 novembro, 2011

uma vida nova

Falta pouco para começar um novo ano e atitudes tem de ser tomadas como escolhas tem que ser escolhidas.
Tenho que pensar mais em mim e nos meus, não dar importância a quem não merece, tentar esquecer o amor que me fez bem mas ao mesmo tempo mal. A vida nem sempre é como nós queremos , temos que lutar por ela e pelo melhor dela, não podemos dizer que estamos infeliz porque mais tarde virão momentos melhores , ainda temos uma vida pela frente somos tão novos. Temos que aprender a viver com as coisas que a vida nós dá , se não forem as melhores tentamos aproveita-las da melhor forma.Tenho que achar um jeito de mudar o meu caminho,também errei mas tudo bem,sempre podemos tentar de novo porque sei depois da chuva,sempre vem o Sol.Tudo vai melhorar.Só o tempo pode por as coisas no lugar...Para recomeçar

Sem comentários:

Enviar um comentário