31 dezembro, 2011

2012 esta a chegar

Bem meus meninos e meninas , primeiro tudo, peço imensa desculpa por ter estado muito tempo ausente não andei com muita inspiração nestes últimos dias e também tive muita coisa para fazer . Peço imensas desculpas de não ter dado um Feliz Natal a vocês, tenho a certeza que correu tudo dentro dos possíveis como a minha noite correu , com a melhor coisa do mundo ,o amor da nossa família.
Vim aqui escrever este último post 2011 e desejar-vos tudo de bom para o próximo ano que vem ai. Não vou escrever o que desejo que seja melhor para 2012 pois todos os anos desejo e não vejo nada a mudar , apenas peço o amor da minha família e muita saúde , pois se eu tiver estes dois desejos comigo eu consigo ter tudo o que eu quero porque com elas eu lutarei por todos os outros desejos.
A vocês que me seguem desejo tudo do melhor , que tenham tudo o que queiram no próximo o ano , mas principalmente muita saúde. Espero que o ano que vem ai seja muito melhor do que vai passar e para o ser melhor basta enfrentar a vida sempre com o sorriso nos lábios , ajudar os próximos que precisam garanto-vos que assim vocês são felizes e antes de mais pensem em vocês mais que ninguém, porque primeiro estamos nós e depois os outros ,nós temos que nos sentir bem com nós próprios se não nada resulta e assim iremos ter mais um ano de tristezas.
Aqui fica o meu último post em 2012 irei escrever muito , sem parar . Mais uma vez corram sempre atrás dos vossos sonhos, nunca desistam. Beijinhos e tudo de bom para 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário