10 dezembro, 2011

Amor que não é esquecido...

As saudades continuam imensas...por mais que te queira odiar não consigo. Odeio-te no momento, sinto raiva de ti e até nojo sinto, mas quando penso em ti o tempo pára e vejo todos os momentos que passei contigo, tenho que admitir que foram mesmo os melhores momentos.
Os carinhos , os beijinhos e até os abraços tu davas como ninguém mais me dá. Tu sim com um simples abraço aconchegado fazias me sentir bem quando não estava nos meus dias.
Queria que tudo volta-se atrás, mas não pode ser. Não pode ser porque sei que ia sofrer, por mais que saiba que também ia ser feliz porque estando contigo tenho metade da minha felicidade. Mas tu tens que aprender , tens que aprender que não é tudo à tua maneira, que não tens o mundo aos teus pés,porque não tens, aliás ninguém tem, e um dia vais ver isso e vais sofrer.
Muitas pessoas , amigos e até família, disseram que não eras o rapaz certo para mim, que estavas-me a usar , que eras mulherengo e que ias me fazer sofrer muito. Eu não dei ouvidos a estas pessoas , pois queria arriscar afinal eras o rapaz que amava há alguns anos e pensei " porque não tentar ?". É certo que sofri muito, mas como disse também fui muito feliz quando estava contigo. Tu mudas-te por mim, tu choras-te por mim, tu tomas-te conta de mim e para mim isso tudo foi a melhor prova de amor.
Sempre que acordo vem me a tua imagem a cabeça . Olho para o quadro, que tenho em cima da secretaria com fotos de amigos, estás la tu com aquele olhar  e sorriso que eu tanto gosto.
Mas por mais que eu não queira ,eu ainda penso em ti e já la vão 5 meses, e não consigo parar de pensar em ti , de pensar como estarás e se esta tudo bem contigo, mesmo sabendo que eu se calhar já não ocupo a tua mente. 
Nem sempre há finais felizes como nos contos de fadas . Eu posso dizer que não tive um final feliz mas que fui feliz e isso também importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário