01 dezembro, 2011

Amor ou amizade ?



Amor ou amizade? Quando se está entre os dois extremos, não dá para saber o que fazer.
Era uma vez uma menina que tinha dois amores na sua vida: o namorado e o melhor amigo.
Ela amava o namorado, mas também amava o melhor amigo. O primeiro era amor de homem e mulher, amor com paixão e desejo. O último era amor fraterno.
O namorado tinha muito ciúme do melhor amigo, e o melhor amigo tinha muito ciúme do namorado. E ela não sabia o que fazer, não podia optar por um deles. Ela amava os dois, mas de jeitos diferentes.
Um dia,  numa séria briga, o namorado disse para a menina que ela tinha de escolher: ou ele, ou o melhor amigo.
E ela ficou perdida.
A menina pensou por vários dias, e então decidiu o que fazer.
Chamou os dois rapazes. E disse:"Então eu não fico com ninguém"
Mais tarde veio-se a saber que a menina não sabia distinguir o que era amar pois ela confundiu amizade com amor pois pensava estar  apaixonada pelo melhor amigo e correu para os braços dele , sem o ex namorado saber.
O melhor amigo da menina sabia que tudo estava errado sabia principalmente que não gostava dela daquele amor de paixão e desejo mas sim apenas só de amor fraterno nada mais . Então a noite eles juntaram-se para irem os dois ao cinema e foi ai que o menino disse a ela que não era certo o que ele estava a fazer que não a amava. ele ficou mal e foi para casa.
Passou algumas semanas e ela não sabia o que fazer então ligou para o ex namorado a dizer que o amava muito que tinha confundido os sentimentos então combinar uma saída no jardim. Passado algumas horas a menina disse:" eu amo-te desculpa por tudo o que te fiz passar , só agora sei o verdadeiro significado do amor e a ti que amo". O rapaz entregando as mãos da menina, o seu coração e disse:"É teu, sempre foi. Cuida bem dele.". E morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário