02 dezembro, 2011

vou me acostumar


É, agora já  decidi.
Vou fingir que não o conheço mais.
Que ele não passa de um simples amigo pra mim. Isso vai doer muito, eu sei, mas não tenho mais forças para correr atrás. Quem sabe um dia ele se lembre de mim, mas uma coisa vocês podem ter certeza: Nunca ninguém vai amar tanto ele como eu amo.
Não, não é pelo facto do beijo que eu o amo , e siim por tudo que ele me disse, por todos os 'eu amo-te', e por todas as vezes que ele disse que ia me fazer a mulher mais feliz deste mundo..
Foram tantas palavras, mas palavras são apenas palavras, não é mesmo ?
Não para mim. Eu acreditava que poderia ser uma forma de demonstrar o que ele realmente sentia.
Mas nesse mundo contemporâneo tão medíocre, a frase 'eu amo-te' é dita a todo momento, mesmo que não exista sentimento algum.

P.S. não te preocupes, nunca mais irei te procurar, já estou cansada de sofrer !

Sem comentários:

Enviar um comentário