08 outubro, 2013

Saudades de quem me faz falta


O sorriso mais lindo que eu já deixei de ver,por algum tempo. O abraço mais apertado que eu já senti e que agora esta longe. E a vontade de poder estar perto, e poder ouvir aquela gargalhada, rir junto, fazer rir. Vontade de conversar olhos nos olhos.. aliás, os olhos mais azuis que eu nunca fitei.
Posso me lembrar, como se tivesse sido ontem, da nossa primeira conversa e de como nunca mais parou. 
Venho hoje, mais uma vez, dizer que sinto saudade da minha irmã, que se preocupa comigo e com a minha vida. Minha amiga, que escuta-me e suporta-me como ninguém.
Venho hoje avisar que sinto vontade de te ter ao meu lado e de ter que segurar o riso para não perceberem, que sinto vontade de procurar-te todos os dias para contar todas as coisas que eu ando a  fazer. Sinto vontade de  ligar-te quando penso que ninguém  ama me mais. Venho hoje avisar que  amo-te de todo o meu coração.
Fica na minha vida pra sempre, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário