04 março, 2014

As melhores aplicações para o teu phone


Hey everyone! Finalmente venho publicar sobres as aplicações, que para mim  são as melhores, que tenho no meu iPhone.
De certeza que não trago nenhuma novidade para vocês, porém tenho algumas aplicações boas e interessantes que sei que vocês vão gostar ! Sou viciada em aplicações de fotografia , logo tenho várias, mas vou também  vos mostrar aplicações de jogos e  redes sócias, tentei juntar as minhas favoritas .

Vamos lá ver quais foram as aplicações que eu escolhi :


1- Pasta de Fotografia:  - A primeira aplicação de Fotografia é o InstaSize , que serve para não cortar a imagem por exemplo no Instagram e faz ter aquelas barrinhas brancas de lado que agora toda gente usa.
-A segunda aplicação é uma rede social que toda gente conhece, o Instagram. Como eu disse é uma rede social mas como tem haver com fotografia eu resolvi meter na pasta da fotografia.
- A terceira é o Filtergram, uso muitas vezes esta aplicação e digo vos que é mesmo muito boa, é das minhas preferidas. Possibilita uma edição da fotografia detalhada, mas de uma maneira muito simples. Contem todos os filtros que toda gente gosta.
- A quarta aplicação é a Retrica, é a que uso menos mas contém também imensos filtros vintage em alta resolução.
-A quinta é o VSCOcam, juntamente com o Filtergram são as melhores aplicações de fotografia. Basicamente faz o mesmo que o Filter mas um pouco mais profissional.
- Sexta , é o Filipagram para ser sincera ainda não usei , instalei na altura do ano novo que toda gente andava a por videos com fotos do ano que passou, instalei por curiosidade.
- Setima é o InstaShaper , esta aplicação é aquela que faz com que possas por as tuas fotografias com molduras redondas ou até mesmo triangulares , etc. Já tive várias aplicações que façam o mesmo mas a verdade é que no iPhone ficavam com má qualidade então instalei este que até agora estou satisfeita.
- A oitava aplicação é o Clone Camera , uma aplicação super divertida , mas complicada de trabalhar, faz com que tenhas por exemplo vocês em várias posições na mesma foto.
- Por fim a ultima aplicação , mas não deixa de ser importante é a Mirrorgram , é a aplicação que faz espelho da tua fotografia que agora também esta muito In.

 2-Pasta de Vários: - A primeira aplicação da Pasta vários é o Viber, é um aplicação que serve para mandares mensagens e ligares gratuitamente a qualquer rede , desde que tenhas os dados móveis ligados claro.
- A segunda aplicação é o Facebook , não preciso muito de falar sobre ele pois toda gente tem um .
- Terceira aplicação , é uma aplicação que dá muito jeito a quem anda de transportes , Há Greve ?, diz te sempre que há uma greve seja de qualquer transporte seja dá imenso jeito acreditem.
- Quarta aplicação é o SoundHound, utilizo quando estou por exemplo em algum sitio e ouço a musica e quero saber o nome dela e o soundhound diz me o nome.
-Quinta aplicação é o We ♥ it, uma aplicação para meninas uma especie de tumblr mas muito mais feminino com outfits e outras coisas.
-Sexta aplicação é o Messenger, faz parte do facebook mas ao teres esta aplicação não precisas de ir sempre ao facebook ler as tuas mensagens pois abre nesta aplicação.
- Setima, é o Youtube , também é mais uma aplicação que toda gente conhece.
- Oitava aplicação é o My Vodafone e serve para todos os vodafones controlarem a sua conta por exemplo aceder aos dados moveis que ainda temos.
- Nona , é uma aplicação mais para meninas , Cycles, ajuda nos a controlar o nosso plano menstrual.
- A ultima é A Pilula , que como o próprio nome diz é para te lembrar a tomar a pilula.


 3- Pasta dos Jogos: - O primeiro Jogo é o Free Fall é do conhecido filme frozen e o objectivo do jogo é combinar os diamantes iguais e passar os niveis.
- O segundo jogo é o Candy Crush, não é muito diferente do primeiro mas este temos que combinar os doces.
- Terceiro é o EmojiNation, é um quebra-cabeças tem que se avinhar filmes , ditados populares, etc apenas com os ícones. 
- O ultimo e no qual estou mais viciada é o Minion Rush, o objectivo é fazer o maior pontos possíveis e passar de níveis . 













Por fim , tenho o WhatsApp , fora das pastas pois é a aplicação que uso mais para falar com as minhas amigas . É uma aplicação onde podes falar horas e horas com as tuas amigas e até podes trocar imagens e áudios com elas.


Baixem as aplicações que vocês mais gostaram  e não se esqueçam de deixar o vosso comentário até mesmo para dizer algumas aplicações que não referi e que vocês também acham que são muito boas. Até ao próximo post !

Sem comentários:

Enviar um comentário