19 dezembro, 2014

Bryan Adam Exposed



Hey meninas ! Já algum tempo que estava para fazer este post mas não tive mesmo tempo nenhum e agora que entrei de férias aproveitei !
Como devem saber, estou num curso de fotografia, por isso não podia faltar a esta exposição do grande cantor e pelos vistos fotografo Bryan Adams.
A exposição encontra-se no centro cultural de cascais e vai continuar por lá até dia 1 de fevereiro.
Quanto as fotografias seleccionadas para esta exposição consistem em retratos de celebridades do mundo do espetáculo, da moda e do fado. Pois é um dos nossos patrimónios, o fado, está muito bem representado nesta exposição, com as nossas fadistas Gisela João, Cuca Roseta, Ana Moura e Carminho, que sorte a delas serem fotografadas por este homem !
Cada Retrato transmite atitudes e tendências em constante mutuação inerentes à fama na nossa sociedade. Transmite também um sentimento de confiança dos modelos com fotografo, talvez por ser reconhecida a existência de ser um amigo que esta por trás da câmara.
Deixo-vos só com algumas das fotografias que estão presentes nesta exposição... sim nesta exposição pois existe uma outra exposição dele com um tema completamente diferente mas muito bom de uma dura realidade(The legacy of war) onde foge do seu registo de galmour retratando veteranos desfigurados e amputados, vitimas da guerr . Vale a pena irem espreitar são apenas 3 € euros o bilhete para quem não é morador da zona, para quem é da zona fica só 1.50€.
Quem já foi ? e o que acharam ?

Lucky Love, Ângela ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário