02 janeiro, 2015

New year






Hey girl's! Como correu o vosso natal ? E a vossa passagem de ano ? Passaram junto de quem mais amam ? Eu sim ! No natal passei com a minha família a passagem de ano passei com uma das melhores pessoas que apareceu na minha vida, a minha melhor amiga e irmã. Ela decidiu fazer uma grande surpresa e levar-me a passar esta noite tão especial num Hotel, Hotel Vila Galé em Cascais. Amei simplesmente! Pois eu sou uma amante da natureza e principalmente do mar e o nosso quarto tinha a melhor vista que imaginei. Posso dizer que foi das melhores noites que já tive. (obrigada mana, se estiveres a ler este post)

Desejos para 2015 ? Tudo o que poder alcançar ! 
Espero que tenham tido uma boa passagem de ano e desejo-vos um exelente 2015 meninas !

                                                              Lucky Love, Ângela ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário