07 novembro, 2015

DECOR QUIZ, COM BÁRBARA INÊS

A Bárbara Inês é a autora do Baging. Escolhi a Bárbara para este mês porque é o meu mês e por isso queria vos apresentar o meu blog favorito e a minha blogger favorita de Portugal. É um blogue que não passo um dia sem o ir ver, mesmo que a Bárbara não tenha feito nenhum post, vejo o mesmo com entusiasmo. Adoro tudo nele, a organização, os look's e a ela, claro. Têm um estilo único e eu gosto de pessoas que marcam a diferença.

Várias vezes já mandei mensagens a Bárbara a felicitar-lhe ou até a fazer-lhe algumas questões e ela mostrou-se sempre pronta a responder com muita simpatia. A prova disso é este quiz que aceitou responder logo de imediato.

Bem, muito se podia dizer sobre o Baging e a Bárbara, mas acredito seriamente que todas nós conhecemos este blog, assim como o profissionalismo da Bárbara. Mas e o seu gosto pela decoração, conhecem ? Querem saber ? Fiquei muito curiosa e gostei muito das respostas, porque partilho da mesma opinião.












6 comentários:

  1. Já conhecia sim ;) Post giro!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hey! Antes de mais queria dizer que adoro o teu blog! Nós encontrámos o teu blog quando estávamos a trabalhar no noss post sobre o Liebster Award e nomiámos-te! Tens aqui o link para acederes ao nosso post e aceitares o award se quiseres é claro! :) http://classyglamourizers.blogspot.pt/2015/11/the-liebster-award.html

    With love, Classy Glamourizers :) xx

    ResponderEliminar
  3. Gira a ideia de entrevistar algumas bloggers sobre os seus gostos em decoração. À semelhança da Bárbara, também prefiro os tons mais claros.
    Falar sobre decoração consegue ser muito cativante, sobretudo no que respeita a perceber o tema que levou um profissional a decorar um espaço daquela forma, assim como os truques usados para criar a ilusão de amplitude numa divisão mais pequena. Já escrevi alguns artigos sobre decoração para uma publicação especializada e é realmente um tema apaixonante.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro decoração, é uma área que aprecio-o imenso. Obrigada! beijinhos

      Eliminar