26 outubro, 2016

MAKE UP FACTORY BY MARIA JOÃO BASTOS


Pois é meninas, prometi que vos revelava em pormenor toda esta gama de maquilhagem lançada pela Make up Factory em parceria com a Maria João Bastos e que iria revelar alguns segredos da atriz, e não é tarde nem é cedo, vamos a isso!
Quem conhece a Maria João, sabe perfeitamente que anda sempre muito bem maquilhada e que tem um estilo próprio de maquilhar e que se assemelha muito ao de todas nós, apostando muito nos tons nude.
Quando fui conhecer esta colaboração da marca Perfumes e Companhia onde Maria João Bastos aliou-se à Make Up Factory para criar uma coleção e realizar um sonho fiquei completamente fascinada com o aspecto da  coleção incluir os produtos preferidos, da Maria João, para conseguir um look de dia e um look de noite.
A coleção é composta por três palettes de sombras, um blush, três batons, um gloss, um corrector/iluminador, uma máscara de pestanas, dois kajal (lápis de olhos) e um lápis de contorno de lábios.
No Look de dia, podemos caracterizar por ser uma maquilhagem super simples e adaptável para o dia-a-dia e para qualquer ocasião. É constituída por tons neutros, privilegiando uma maquilhagem nude nos olhos, no qual vai destacar a máscara de pestanas. 
Quanto ao look de noite, temos completamente o contrário, temos uma aposta de sombras mais fortes. Nesta maquilhagem o elemento principal é o lápis preto para os olhos, pois é essencial para esbater depois das sombras para criar um olhar mais forte.

Digo-vos que é muito difícil escolher o meu produto favorito desta coleção, visto que adoro as sombras nudes que tem uma textura incrível que aguenta imenso tempo nas palparas. Adoro sem dúvida alguma o corrector/iluminador é o produto que eu não vivo se não o tiver. E por último e não menos importante a mascara de pestanas, quem não gosta de uma boa mascara de pestanas para sobressair o olhar? E meninas tenho vos a dizer que está da Make up Factory é só a melhor que já usei ate hoje.

Make Up Factory by Maria João Bastos esta disponível em todas as lojas da Perfumes & Companhia se quiserem saber mais pormenores basta irem aqui .

.

3 comentários:

  1. Também já tenho alguns e adoro!

    Adorei o post :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nice products, never heard about this company.

    ♥♥♥
    Follower # 252
    Following you dear, waiting for you now :)
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Batota! Ela é tão bonita que tudo lhe fica bem! <3

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar